Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de junho de 2010



Mesmo quando parece díficil

e as pessoas dizem que é impossivel

eu vou obedecer

obedecer a Deus é sempre o melhor

pois ele é fiel e cumpre o que diz



Quando penso:¨não vou consegui¨

Dá vontade de parar e desistir

E em tudo que Deus fala

Ele nunca falhará

Posso confiar

E em meio a tempestade

Comigo ele estará

E eu vou obececer


Eu vou obedecer

obedecer a Deus é sempre o melhor

Pois ele é fiel

Sim, ele é fiel

Meu Deus é fiel

Ele é fiel e cumpre o que diz.


Este hino de Ana Paula Valadão tocou muito em meu coração e relata o que realmente devemos ser, cristãs obedientes a Deus, e que ele é fiel e sempre cumpre o que promete.Então, espere com paciência e fé pois nossso Deus sempre cumpre suas promessas.


NO AMOR DE JESUS!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.