Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

YOU LED ME


Você me levou
Bom dia
A noite acabou e se foi
Eu pensei uma vez
Esta escuridão iria durar tanto tempo

Sinta a luz do sol
Em minha face
Você me trouxe
Através deste lugar

Jesus, Jesus Você me encontrou
Através da longa noite Você me levou
Você me libertou

Você vê?
Apenas o que você fez na minha vida?
Você me deu
Mais do que eu esperava, agora eu

Sinta a luz do sol
Em minha face
Você me trouxe
Através deste lugar

Jesus, Jesus Você me encontrou
Através da longa noite Você me levou
Você me libertou

Sinta a luz do sol
Em minha face
Você me trouxe
Através deste lugar

Jesus, Jesus Você me encontrou
Através da longa noite Você me levou
Você me libertou

Bom dia
A noite acabou e se foi ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.