Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de abril de 2012

CURADOR!!!!!!!

Tu me sustenta a todo momento
Tu acalmas as minhas tempestades
Tu caminhas comigo através do fogo
E cura todas as minhas doenças


Eu confio em Ti
Eu confio em Ti


Eu creio que Tu és meu curador
Eu creio que Tu És tudo o que eu preciso
Eu creio que Tu És minha porção
Eu creio que Tu És mais do que suficiente pra mim
Jesus, Tu És tudo o que eu preciso


Tu me sustenta a todo momento
Tu acalmas as minhas tempestades
Tu caminhas comigo através do fogo
E cura todas as minhas doenças


Eu confio em Ti
Eu confio em Ti


Eu creio que Tu és meu curador
Eu creio que Tu És tudo o que eu preciso
Eu creio que Tu És minha porção
Eu creio que Tu És mais do que suficiente pra mim
Jesus, Tu És tudo o que eu preciso


Nada é impossível para Ti
Nada é impossível
Nada é impossível para Ti
Nada é impossível para Ti
Tu seguras o meu mundo em Tuas mãos
 
 
KARI JOBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.